Ir para Conteúdo principal
COVID-19 - Medidas adoptadas pela Justiça
Reabertura das conservatórias de Registos

IGFEJ

Gabinete de Administração Bens

O Gabinete de Administração de Bens tem como missão administrar, conservar e gerir os bens apreendidos, recuperados ou perdidos a favor do Estado, no âmbito de processos nacionais ou de atos de cooperação judiciária.

 

A sua atuação pauta-se pelo princípio da transparência, visando a gestão racional e eficiente dos bens sob a sua administração, e se possível, o seu incremento patrimonial, sendo a venda uma das faculdades permitidas pela legislação em vigor.

 

As vendas de bens são realizadas, preferencialmente, através da plataforma de leilões eletrónicos da Ordem dos Solicitadores e Agentes de Execução (OSAE), em www.e-leiloes.pt,  nos termos  do artigo 11.º-C da Lei n.º 45/2011, de 24 de junho, alterada e republicada pela Lei n.º 30/2017, de 30 de maio, conjugado com o artigo 2º do Regulamento da Venda de Bens

Venda de Bens

Consulte a lista dos bens sob administração do GAB que se encontram em venda na plataforma E-leilões.

 

» Veículos

Peugeot 206 descapotável

Viatura ligeira de passageiros da marca PEUGEOT, modelo 206, versão CC, a gasolina, de cor cinza, com 1587 de cilindrada e 156 210 km, do ano de 2004.

 

 » Ver anúncio

Moto Suzuki GSX R 750

Motociclo da marca Suzuki, modelo GSR, versão GSX R 750, a gasolina, de cor cinza, com 749 de cilindrada e 52 694 km, do ano de 1994.

 

» Ver anúncio

   

 

Nota: Os bens são vendidos no estado físico e jurídico em que se encontram. É da única e exclusiva responsabilidade do proponente a verificação do estado do bem a adquirir, pelo que deverá antes de apresentar proposta assegurar-se se o mesmo corresponde aos seus interesses e expectativas e se encontra nas condições pretendidas.

Informação atualizada a 06 setembro 2021 13:59