Ir para Conteúdo principal

Recrutamento e Contratação

Contrato Individual de Trabalho

O IGFEJ é equiparado a entidade pública empresarial no âmbito das suas atribuições na área da gestão dos sistemas e tecnologias de informação da justiça para efeitos de recrutamento de trabalhadores que desempenham funções correspondentes ao conteúdo funcional das carreiras de técnico e especialista de informática. (alteração introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 38/2022, de 30 de maio, ao artigo n.º 8 do Decreto-Lei 164/2012, de 31 de julho).

Nesse sentido foi aprovado o Regulamento sobre o Vínculo de Contrato Individual do IGFEJ, que estabelece as normas que regulam o processo de recrutamento, a organização, a disciplina e a descrição dos postos de trabalho dos trabalhadores com Vínculo de Contrato Individual de Trabalho.

 

» Procedimentos em aberto...

Os candidatos deverão apresentar as suas candidaturas até ao dia 5 de abril.

» Procedimentos terminados...

O período de candidaturas já terminou.

Formalização de Candidaturas

As candidaturas devem ser formalizadas mediante requerimento dirigido à Senhora Presidente do Conselho Diretivo do IGFEJ, I.P., e remetidas para o endereço eletrónico recrutamento-ngrh@igfej.mj.pt, devendo ser acompanhadas de:

  1. Currículo profissional detalhado e atualizado, datado e assinado, devendo, dele constar, para além de outros elementos julgados necessários, as habilitações literárias, a experiência profissional, designadamente as funções e atividades que exerce e exerceu, com indicação dos respetivos períodos de duração e atividades relevantes, assim como a formação profissional detida em matéria relacionada com a área funcional do posto de trabalho em referência, bem como a indicação expressa das entidades promotoras, datas de realização e respetiva duração;
  2. Cópia legível do certificado de habilitações literárias;
  3. Cópias legíveis dos comprovativos das ações de formação frequentadas relacionadas ou relevantes, para o desempenho de funções do posto de trabalho a ocupar;
  4. Eventual documentação considerada pertinente para a instrução da candidatura.

 

Métodos de seleção:

A seleção será feita por Avaliação Curricular, sendo complementada por Entrevista Profissional de Seleção.

Informação atualizada a 03 abril 2024 10:19