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Instrumentos de gestão

Plano de Prevenção de Riscos de Gestão, Corrupção e Infrações Conexas

Em cumprimento da Recomendação n.º 1/2009 do Conselho de Prevenção da Corrupção, porquanto a atividade do IGFEJ compreende a gestão e administração de dinheiros, valores e património público, foi elaborado o Plano de Prevenção de Riscos de Gestão, Corrupção e Infrações Conexas (PPRGCIC).

Com a elaboração e concretização deste Plano pretende-se que a gestão de riscos, elemento central na gestão estratégica dos organismos, integre a cultura do IGFEJ, reforçando a sua atuação, em conformidade com princípios gerais da administração pública, mormente a prossecução do interesse público, igualdade, proporcionalidade, transparência, justiça, imparcialidade, boa-fé e boa administração, responsabilizando todos os seus dirigentes e colaboradores internos e externos que integrem o Instituto na sua promoção.

 

Plano de Prevenção de Riscos de Gestão, Corrupção e Infrações Conexas (PPR)

 
Os relatórios de execução têm como objetivo apresentar a monitorização do Plano de Prevenção de Riscos de Gestão, Corrupção e Infrações Conexas do IGFEJ e contribuir para a melhoria das políticas e dos procedimentos internos.
 

 

Informação atualizada a 17 janeiro 2024 10:45