Ir para Conteúdo principal
IGFEJ

Avisos legais

Condições Legais

O igfej.justica.gov.pt propõe-se divulgar informação relevante para os cidadãos, empresas e profissionais da justiça. Apesar de tudo se fazer para garantir a exactidão da informação, não garantimos a inexistência de alguma imprecisão, independentemente de qual o motivo que a origina.

O conteúdo do sítio está protegido pelos Direitos de Autor e Direitos Conexos e Direitos de Propriedade Industrial ao abrigo das leis portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais.

As informações que constam do portal são públicas e podem ser reproduzidas, desde que a respectiva fonte seja mencionada. No entanto, é proibida a sua utilização para fins comerciais ou ofensivos.

Todas as tentativas de alterar ou inserir informação, ou qualquer outra acção que possa causar dano e pôr em risco a integridade do sistema, são estritamente proibidas e podem ser punidas de acordo com a legislação em vigor.

As referências a ligações a outros sites isentam o Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça, I.P. sobre qualquer responsabilidade face ao conteúdo das mesmas.

 

 

Recolha de dados

Em geral, o igfej.justiça.gov.pt pode ser visitado sem que seja necessário revelar qualquer informação pessoal. Existem, no entanto, áreas da plataforma onde necessitamos que os utilizadores forneçam os seus dados pessoais, de forma a usufruírem dos serviços aí disponibilizados.

Nos termos do artigo 35º da Constituição da República Portuguesa e da Lei n.º67/98, de 26 de outubro, assegura-se a confidencialidade da informação recolhida sobre os visitantes do igfej.justiça.gov.pt.

Para fins estritamente estatísticos, utilizamos tecnologia (cookies) que permitem perceber o acesso à plataforma. Nenhum dado pessoal é recolhido por esta tecnologia.