Ir para Conteúdo principal
IGFEJ

Notícias do IGFEJ

IGFEJ realiza conferência sob o lema “Onboarding PRR”

No passado dia 11 de janeiro, o IGFEJ reuniu os colaboradores mais diretamente implicados na execução dos projetos PRR sob sua responsabilidade. A oportunidade permitiu ainda testar os novos recursos audiovisuais do auditório da Torre H.
17 jan 2023, 16:08
Sessão de trabalho
Sessão de trabalho "Onbording PRR"

A sessão de abertura esteve a cargo de Rosa Sá e Isabel da Rosa, respetivamente Presidente e Vice-presidente do Conselho Diretivo do IGFEJ .

O contexto e o enquadramento dos projetos PRR sobre a alçada do IGFEJ constituíram a primeira temática da agenda. Efetuou esta apresentação, Rosália Rodrigues, ex-Vogal do Conselho Diretivo que esteve na génese de implementação do PRR no Instituto e que gentilmente aceitou o convite para fazer parte desta conferência.

Outras temáticas foram associadas, nomeadamente os processos críticos de contratação e as potencialidades de um novo ‘software’ de gestão de projeto.

A sessão beneficiou, em muito, dos novos meios audiovisuais com que o auditório foi dotado (tela de fundo, ecrãs laterais), adquiridos com apoio do PRR, que permitem agora a todos acompanhar facilmente as apresentações.

Uma sessão de trabalho que se apresentou comunicante e que permitiu ao IGFEJ dar mais um passo e avançar, no processo e compromisso de execução do PRR.