Ir para Conteúdo principal
IGFEJ

Notícias do IGFEJ

IGFEJ marca presença no IDC Directions 2021

O IGFEJ vai participar no principal evento de transformação digital, o IDC Directions, a decorrer entre os dias 27 de setembro e 1 de outubro, em formato online.
24 set 2021, 10:48
Imagem de divulgação do IDC Directions com logótipo do IGFEJ
Imagem de divulgação do IDC Directions com logótipo do IGFEJ

O IDC Directions 2021 tem como tema central “Qual o Papel do Digital na Resiliência e Sustentabilidade das Organizações?” visando debater assuntos como o papel dos fundos europeus na transição digital da economia portuguesa, Portugal como o próximo hub digital: oportunidades e desafios ou o futuro do ecossistema empreendedor em Portugal.

O evento conta com a participação de vários líderes de opinião que, ao longo de cinco dias, irão apresentar as suas perspetivas, ideias e orientações para alcançar o sucesso na etapa que se aproxima, o “próximo normal”.

O IGFEJ também marcará presença neste evento com a participação de Rosália Rodrigues, Vogal do Conselho Diretivo, no dia 28, no painel Digital Leaders Panel: Future of Intelligence.

Focado em explorar a forma como a transformação digital e a pandemia estão a mudar as empresas e clientes em Portugal e na Europa, o evento tem inscrição gratuita, mas obrigatória para acesso à plataforma online e acompanhamento das diferentes sessões live.

Para mais informações aceda ao site do evento: https://www.idc.com/eu/events/68367-idc-directions-2021.