Ir para Conteúdo principal

cabecalho

IGFEJ

Encontros de Inovação na Justiça

Os Encontros de Inovação na Justiça, são um espaço aberto para a partilha de experiências, conhecimento e projetos de inovação aplicados à área da Justiça.

A primeira edição deste evento, promovido pelo IGFEJ, decorreu no dia 3 de julho de 2019, no Laboratório Nacional de Engenharia Civil.

O evento reuniu cerca de duas centenas de participantes, entre oradores, magistrados, dirigentes de organismos públicos e representantes de instituições do ensino superior entre outros, e contou com a presença de Francisca Van Dunem, Ministra da Justiça, da Secretária de Estado da Justiça, Anabela Pedroso, e de Helena Mesquita Ribeiro, Secretária de Estado Adjunta e da Justiça.

Esta primeira edição dos Encontros de Inovação na Justiça ficou marcada pela apresentação do novo modelo de estabelecimento prisional (a ser aplicado aos novos estabelecimentos prisionais do Montijo e de Ponta Delgada),  pela apresentação do novo sistema informático para apoio aos magistrados, que irá, a médio/longo prazo, substituir os atuais sistemas CITIUS e SITAF, e pela Mostra de Estudos Académicos.

 

Cartaz Programa

Cartaz

Programa_v2

 

Galeria de imagens

Encontros de Inovação na Justiça - Foto 1

Encontros de Inovação na Justiça - Foto 2

Encontros de Inovação na Justiça - Foto 3

Encontros de Inovação na Justiça - Foto 4

Encontros de Inovação na Justiça - Foto 5

Encontros de Inovação na Justiça - Foto 6 Encontros de Inovação na Justiça - Foto 7

Encontros de Inovação na Justiça - Foto 8

Encontros de Inovação na Justiça - Foto 9

Encontros de Inovação na Justiça - Foto 10

Encontros de Inovação na Justiça - Foto 11

Encontros de Inovação na Justiça - Foto 12

 

Vídeo