Concluídas obras na cobertura do Palácio da Justiça de Caminha
O Palácio da Justiça de Caminha, no distrito de Viana do Castelo, foi alvo de uma intervenção que visou a beneficiação da cobertura e de fachadas.
Fachada do Palácio da Justiça de Caminha
A empreitada, promovida pelo IGFEJ no âmbito da sua missão de gestão e manutenção do património da justiça, significou um investimento superior a 180 mil euros.
Os trabalhos contemplaram a substituição do sistema de impermeabilização, aplicação de novas telas betuminosas, a aplicação das placas de isolamento e das lajetas de betão, o tratamento e reparação dos elementos estruturais de betão e a pintura de paredes.
A obra encontra-se concluída, contabilizando assim o IGFEJ cerca de uma dezena de intervenções de beneficiação de coberturas e fachadas concluídas no primeiro semestre de 2022.